​Termos e Condições

 

ARREPENDIMENTO E REEMBOLSO

 

Como faço para cancelar meu pedido?
 
Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO pelos menssagens do proprio pedido.
, para que possamos dar prosseguimento às medidas que forem necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma. A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de frete, uma vez que o serviço de entrega obedece este prazo. 
 
 
Como faço para devolver meu pedido?
 
Para fazer a devolução de uma mercadoria, é importante entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO através do e-mail. Você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original e com a etiqueta afixada. É de extrema importância guardar a nota, pois ela é essencial para a devolução.

As mercadorias enviadas fora das condições citadas serão recusadas. Somente serão aceitas mediante autorização dos nossos atendentes.

 
Como é feito o reembolso?
 
Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:

 

Troca de mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo FALE CONOSCO, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

 
Reembolso de pagamento
 
Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, a Union Bebidas encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
 
 
Cobrança de frete para devolução
 
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.

 

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.  

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  1.  Embalagem aberta ou avariada;

  2. Produto avariado;

  3. Produto em desacordo com o pedido;

  4. Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, através da nossa central de atendimento. Ressaltamos que:

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

 
 

1. O Pedido só será liberado para Faturamento, após confirmação de pagamento.

2. Após Faturamento do Pedido, ele será despachado e você receberá um código de rastreamento, para acompanhar o andamento do seu pedido.

 
Prazo de Entrega
 

1. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise que é submetido à auditoria de crédito externa. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.

2. Pedidos realizados em nosso site após as 13:00 hrs, serão processados no próximo dia útil.

3. As quantidades e os produtos estarão sujeitos à confirmação.

4. A liberação do pedido efetuado, estará sujeita à confirmação de pagamento pela área financeira. 

5. Entregamos em todo o território nacional de 2ª a 6ª feira, exceto feriados nacionais.

 
Para calcular a previsão de entrega do seu pedido, você deve conferir os prazos na página Carrinho de Compras. Informe o seu CEP para visualizar o prazo de entrega para sua localidade.
 
Prezado cliente, pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ATO DA ENTREGA e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.

Se houver alguma divergência na entrega como: Produto Quebrado, Faltando, Trocado, etc,  RECUSE A ENTREGA e entre em contato com nosso SAC. Não aceitamos reclamações posteriores!
 

 

Nossos pedidos são enviados através de Transportadoras Especializadas. Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
 

POLÍTICAS DE PROMOÇÕES

 

Cupons de descontos
 
Periodicamente, a Produtos Peruanos oferece a seus clientes cupons de descontos. Os cupons são intransferíveis, não cumulativos, têm data de validade, só podem ser utilizados uma vez e não são válidos para produtos que estejam sendo comercializados por valores promocionais e/ou com descontos pré-estabelecidos. Os percentuais de desconto dos cupons podem variar de acordo com a promoção realizada.
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Irving Gambirazio - CPF: 136.556.818-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp